quarta-feira, 7 de maio de 2014

Sinopse + personagens - Shut up and love me


E aí pessoal! Beleza? Então, aqui está a sinopse e personagens da história. Vai ser assim, a (Seu nome) vai ser a famosa e a Demi vai ser a garota normal, a fã!  Alguns Hits como Adore You, Wrecking Ball, Neon Lights, Come and Get it vão ser da (Seu nome)

Personagens + Sinopse 

(Seu nome e sobrenome), uma artista famosa milhões de fãs por todo o mundo, (seu apelido) passou por muita coisa até chegar onde chegou com 4 álbuns que fizeram história na Bilbord. Aos 20 anos foi internada em uma clínica que reabilitação, sendo diagnosticada com bipolaridade, distúrbios alimentares e auto mutilação. A Americana hoje se recuperou muito bem sendo admirada por muitos tendo o lema de Always Stay Strong, tem 21 anos e seu mais novo sucesso é Adore You namora com o Daniel Redcliffe. Sua relação com ele é sempre muito turbulenta, pois (Seu nome) é bi mas ainda não assumiu. Divertida, alegre, sempre coloca os fãs em primeiro lugar essa é (seu nome e sobrenome). Seus fãs a chamam de lerda, tem tatuagens no pescoço, pulsos e orelha.



Daniel Redcliffe: Dan é o namorado de (Seu nome), muitas pessoas o julgam por estar com ela apenas por fama, além de tudo ele é o melhor amigo dela o único que ela sempre teve. Ele é super protetor mas as vezes exagera um pouco. Tem 24 anos  é ator e está trabalhando em um novo sucesso, junto com (seu nome) se tornam o casal mais querido de L.A. Mora juno com (seu apelido). É britânico e as vezes vai para a sua antiga casa na Inglaterra.


Demi Lovato: Demi Lovato é uma menina normal, super fã da (Seu nome) e claro, Lesbian for (Seu nome) defende a idola até o fim. Seu grande sonho é conhecê-la, sente ciúmes em relação ao namorado dela (Dan R.) não gosta do casal junto. Demi é guitarrista e estuda música, lerda e simpática. Tem 21 anos, mora em
L.A junto com seus pais e suas duas irmãs. Fez uma tatuagem igual a de (seu nome) para homenagear a Idola 


Miley Cyrus: Miley é uma das amigas de (Seu nome), amiga também de Selena e Dan. Miley está em uma nova fase da sua carreira, ela namora com o Nick Jonas que por vez está apaixonado por ela, Miley é brincalhona e ousada o que a faz ser única.


Selena Gomez: Selena é uma garota normal, amiga da Demi ela é uma menina extrovertida gosta de conversar ir a festas e ficar com os amigos. É fã de (seu nome) graças a Demi. Tem 20 anos e faz faculdade junto com Demi. 

Famlia Lovato: Apóiam Demi em seguir seu sonho e ser uma grande guitarrista e a oferecem a oportunidade da Sua vida. 

Família (Seu sobrenome): Estão sempre ligados com a filha, mesmo estando um pouco longe. No Brasil. 

Alice: É a empresária de (seu nome)

Hollywood Records: A empresa onde a (seu nome) produz seus clipes e álbuns.

Sinopse

Selena: Vamos logo, é a nossa fez! 
Demi: Entra você primeiro 
Selena: Tudo bem
Demi: Está tudo prestes a mudar ela está ali do outro lado dessa cortina, eu vou finalmente a conhecer é a dizer que a amo 

O que será que leva um pessoa a amar tanto outra? A ponto de ser seu ponto fraco, a ponto de oferecer a sua vida para que a outra parte de si não se vá...nunca entendi muito bem o que faz ou o que acontece com as pessoas para fazer elas ficarem assim: Apaixonadas. Eu sou apaixonada, perdidamente apaixonada pela (seu apelido), ela tem namorado e não é bi, o amor é algo incrivelmente filha da puta. Sempre me dizeram que não devemos ter pena de pessoas que já se foram e sim daquelas que vivem e principalmente as que vivem ser amor, eu sou abençoada por ter ela  como admiração como amor e eu não entendo porque me julgam tanto por amar. Quando o amor vencer o que o mundo irá dizer? 



Ta aí a sinopse e os personagens principais galera por favor digam-me o que acharam se estiver muito ruim eu tento melhorar. E mais uma coisa se alguém não entendeu algo me pergunte não se esta confuso ou não kkkkkkkkkk começo a postar essa história daqui a algumas semanas, depois que o i Kissed a Girl acabar. Vou postar os capítulos que eu prometi hoje mais tarde 



Beijos




Lena






8 comentários:

  1. Isso ainda nem começou e eu já comecei a roer unhas...

    ResponderExcluir
  2. ha eu quero ler logo essa fic nova rsrsrsrs....muito ansiosa
    -Júh

    ResponderExcluir
  3. mal começou e eu to apaixonada

    ResponderExcluir
  4. SENHOR vc nem postou o 1° cap e eu ja to viciada, a sinopse ta perfeita, amei e ja vi q vc consegue me surpreender em tudo. estou muuuuuito ansiosa por essa fic.
    -Car

    ResponderExcluir
  5. Jogada no chao esperando voce postar o primeiro capitulo

    ResponderExcluir
  6. A história não começou mas estou necessitando de um capitulo , está perfeito nem vejo a hore de ler pena que e só depois de IKAG acabar e eu não que que acabe .

    ResponderExcluir
  7. Aiii nem comecou ainda e eu ja estou ansiosa,mds posta logo.AMEIIII
    Vc me deixou mt mais mt ansiosa.
    Bjoo
    - Carol

    ResponderExcluir
  8. Fico perfeitoo .' Mais vc poderia ter posto uma foto da S/N , pra gente ter um pouco de noção de como ela ée .' por mais q seja "Agente'' ..' Mais eu amei.' Tah perfeito

    ResponderExcluir